terça-feira, 6 de novembro de 2012

The Vampire Slayer 5


                                               
–Ué, qual o problema? - diz Justin com toda inocencia do mundo.
–Justin, isso não é brincadeira, isso é coisa séria, eu já te envolvi demais nisso, pode parar de bobeira, sem chances - sento na cama quase me jogando com os braços cruzados e com cara emburrada.
–Por favor Kendall, eu sei que é coisa séria, olha - senta ao meu lado- eu sei lutar Box, já é um começo, agora é só você me ensinar os outros tipos de lutas que você pratica, e também me ensinar tiro ao alvo, e me explicar mais sobre esse lance de vampiros e pronto, já vou estar pronto .
Justin fico me olhando com o seu rosto SUPER próximo ao meu, com aqueles olinhos brilhando , igual daqueles cachorrinhos vendo frango ser assado, eu sabia que no fundo ele falava a verdade, mas como assim? Ter um parceiro? Eu trabalho sozinha.
–Justin, eu já to acostumada a trabalhar sozinha, entende? É melhor não - me levanto e fico olhando a vista pela janela de costas pro justin.
– Olha – Justin se levanta e fica bem atraz de mim, tão perto que conseguia sentir sua respiração na minha nuca me fazendo arrepiar, derrepente ele começa a falar bem baixinho no meu ouvido, como um sussurro - Eu aprendo super rápido, e logo você se acostuma comigo, vai ser melhor pra você não acha? Ter um parceiro pra te ajudar a matar o Drácula, sei que nós dois vamos conseguir, e nessas férias que está chegando, agente viaja atraz dele, nós vamos conseguir.
Eu me viro e fico cara a cara com ele.
– E se alguma coisa te acontecer? É muiro arriscado, prefiro ir sozinha do que saber que causei sua morte -olho bem em seus olhos .
–E porque você se importaria tanto? Ou talvez, você esteja com medo de se apaixonar por mim – sorrisinho malicioso.
– Fala sério –empurro ele- não sou igual aquelas putinhas que você ta acostumado a sair.
–Então é assim que você chama elas? Putinhas? –risos- está com ciúmes? –risos.
–Fala sério Justin –empurro ele de novo- tenho coisas maiores pra me preocupar.
–Então, não vejo problema em sermos parceiros, apartir de amanha agente começa a praticar, e quando você ver que eu estou pronto, partimos pra luta, já que eu descobri tudo, não tem porque você querer ficar longe de mim agora, então, tudo resolvido –sorriso.
Cachorro ele sabia como me subornar .
–Tudo bem então, mas só estou topando mesmo pra você perceber que não estou nem aí pra você – Justin começa a rir- do que você está rindo?
–Você é pécima com mentiras, mais continua tentando, um dia você chega lá –sorriso.
Sério, agora eu perdi a paciência, ele é um folgado TOTAL, e ainda por cima acha que estou apaixonada, eu não estou apaixonada, ele pode ser lindo, ter os olhos mais lindos e cativantes que eu já vi e ter o sorriso que é capaz de iluminar tudo em minha volta... Aiiii para Kendall, para de viajar, agora que vamos ser parceiros, tem que ser tudo profissional, afinal de contas, não quero que nada atrapalhe o meu destino, que é caçar o Drácula, e Justin não vai atrapalhar isso.
–Olha, você conseguiu me tirar do sério, vai embora, chega de Justin por hoje, já to de saco cheio de você, já basta amanha ter que ficar o dia todo com você, anda suma daqui – abro a porta.
–Tudo bem, eu vou, mais não me culpe por VOCÊ não aguentar o meu charme –sorrisinho malicioso.
–Aaaah Justin – pego ele pela manga da blusa e empurro pra fora do quarto- vai embora, TCHAU- fecho a porta com toda força.
POV. Justin
Sai da casa de Kendall dando várias gargalhadas, era inacreditável como ela caia na minha pilha, mais até que ela gosta, sei disso, mas também não gosto de estar sempre com essas briguinhas, e a cada dia que passa, eu fico mais afim dela, nunca fiquei tanto tempo afim de uma garota, nunca me apeguei a garota nenhuma, porque isso está acontecendo agora? o pior é que eu nunca senti isso, então nem consigo dizer o que é.
Cheguei em casa, minha mãe já estava dormindo, subi, tomei um banho, e fui me deitar, ainda não acreditando que vampiros realmente existem, como ninguém nunca percebeu isso ? é tão louco.
Logo consegui pegar no sono, concerteza efeito do alcoól, quando abri os olhos, já tinha luz do sol no meu quarto, dei um pulo da cama quando vi que era mais de 12:00 dia, tomei um banho correndo, troquei de roupa, caprichei no cabelo e desci para almoçar.
– Olá mãe – dei um beijão na sua bochecha.
– Olá meu amor, mamãe já arrumou seu prato, chego tarde ontem em ? – deu uma garfada na comida.
–É mãe – meio sem graça- mas cheguei bem, ok? –senta na mesa e dá uma garfada na comida.
–Nossa filho, pra que toda essa pressa pra comer? – crusa a sobrancelha.
–Nada não –fala de boca cheia.
–Você tá com pressa pra sair?
–Mais ou menos –bebe um gole do suco.
–Seria por causa de uma garota?
–O que? – falo quase engasgando com o suco.
–Uma amiga minha tava passando por uma vizinhança aqui perto e viu você já 2 vezes chegando na casa de uma vizinha nova que é bem linda – fica me olhando de um jeito desconfiado.
–Ah, é a Kendall, é porque tinhamos que fazer um trabalho de escola – começo a da várias garfadas pra entupir a boca.
–É mesmo? Ela viu você ontem a noite indo buscar ela, e não parecia que seria pra estudar –risos.
–Ah mãe, fala sério, pow – bebo um pouco do suco- eu não to afim dela e de ninguém, ok ?
–Será ? você parece meio vuando, parece que ela é uma menina muito bonita, não sente nada mesmo?
–Claro que não mãe, vamos para com esse papo tá? quero comer – dou outra garfada.
–já transaram? Por favor Justin, usa camisinha.
–MÃE, ai já chega, vo comer na cozinha – pego meu patro e saio disparado pra cozinha.
–Calma filho, não precisa ficar bravo –risos.
Depois de almoçar na cozinha, sai desparado para casa de Kendall, nem acredito que minha mãe me fez aquelas perguntas, como se eu fosse responder, e porque aquela amiga fofoqueira dela tinha que ter colocado minhocas na cabeça dela? Ter alguma coisa entre mim e Kendall está fora de cogitação.
Confesso que fiquei animado por finalmente ter chegado na casa de Kendall, o estranho é que não estava animado pelo fato de eu começar a treinar, mais pelo fato que eu queria muito ve-la de novo, e isso tornava tudo mais estranho ainda.
POV. Kendall
Ontem a noite foi tudo muito agitado, estava precisando realmente dormir, mas já passava de 12:00 dia, eu já tinha almoçado, e nada de Justin, logo escuto a campanhia tocar, meu coração despara, e vou correndo em direção desejando realmente ver Justin assim que eu abri aquela porta, mais paro no meio do caminho e começo a pensar, porque eu estou tão animada para ve-lo? Eu não posso me envolver, nada poderia atrapalhar meus planos.
Assim que ouço o segundo toque da campanhia vou logo em direção a porta para atender, e sim, era ele, e estava mais lindo do que ontem, isso era possível senhor?
–É, está atrasado – encosto na porta.
–Aaah, foi um atraso mínimo, temos o dia todo ainda pra treinar –sorriso- e a propósito, boa tarde pra você também –sorrisinho.
–OK, desculpa, boa tarde, vamos entre logo – dou espaço para ele entrar, fecho a porta e vou em direção ao meu quarto e Justin vai me seguindo atraz- olha já contei pro meu pai, que nós dois estamos nessa agora, falei que vou te treinar –abro a porta do quarto e entro e justin fecha a porta- vampiros odeiam água benta e morfina, faz eles queimarem, não saem a luz do dia, pois o sol também queima a pele deles, e as balas das armas tem que ser de madeira, meu pai mesmo que faz, e também sempre levo comigo algumas estacas de madeira, e o principal, tem que acertar bem no coração, se não tiver uma boa mira, não vai matar e você vai perder sua chance de mata-lo e ele pode acabar com você em qualquer discuido que você tiver.
–Puxa, quantas regras – Justin fala de um jeito fazendo piadinhas.
–Justin eu já disse, isso é coisa séria, eu já sabia que você seria irresponsável.
–Irresponsável, EU? Você não sabe de nada Kendall.
–De nada o que ? porque uma vidinha perfeita você já tem, filinho de papai, riquinho, que pode ter tudo.
–Vida perfeita? Como você pode achar que tenho uma vida perfeita? Com pais separados desde que sou um bebê, e ter crescido sempre com meu pai longe, sim, você está certa Kendall, tive uma vida PERFEITA- fala bem alterado.
– Desculpa Justin, eu não sabia – fico sem graça.
Silêncio, silêncio e mais silêncio, foi tudo que restou entre nós dois, Justin estava me olhando bem sério, e parecia super nervoso, mais quando pedi desculpas e ele viu que fiquei arrempendida pelo que eu disse, seu rosto mudou e ficou mais leve, mais ele tinha toda razão, depois de tudo isso eu percebi que nem conhecia ele direito e já fui o julgando, atraz daquelas roupas de marca, daquele carrão, e da sua casa perfeita, tinha também dor, ele era um garoto solitário, então ser popular na escola, era o único jeito de ele se sentir notado, uma forma de ele disser "Ei eu existo".
Fico olhando ele, prestando atenção em cada expreção sua, até que ele resolve quebrar o silêncio.
–Porque será que agente sempre briga ? – Justin me olha bem sério.
Eu sabia responder aquilo, mais ao mesmo tempo tinha vergonha, mais eu tinha que dizer, só para ver qual seria sua reação.
–Será que não deve ser pelo fato de agente se sentir atraido um pelo outro?
–AGENTE? –Justin começa a se aproximar de mim olhando bem em meus olhos e deixando sua boca bem próxima da minha- Então, você assume que sente algo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário