terça-feira, 6 de novembro de 2012

The Vampire Slayer 2

                                        
Eu comecei a entrar em desespero, e agora? oque vou fazer? Tinha vampiros por perto, como resolver isso com Justin aqui ?
–Então? Quem é ? – fala justin enterrompendo meus pensamentos.
–Hãmmm... meu pai me pediu pra comprar uma coisa pra ele, eu já volto ok ? – me levanto mas justin segura minha mão.
–Eu estou de carro, te levo rapedinho – vai levantando e pegando a chave do carro.
–NÃO – dou quase um grito e justin me olha sem entender nada- é que é pertinho, vou em um pé e volto no outro ok ? já volto – vou desesperada ao meu quarto, pego minha bolsa com água benta, alho e minha besta e vou de novo para sala- olha eu já volto, fica adiantando o trabalho que eu já venho e não saia daí, fique só na sala -pego as chaves de casa e saio que nem loca-
POV. Justin
Essa menina é loca ? ela sai desesperada, e me deixa aqui “sozinho” só com o louco do pai dela que nem veio falar comigo, e não parece que ela foi comprar algo pro seu pai, ela saiu tão desesperada, tinha algo de errado naquela mensagem, isso com certeza tinha.
Resolvi sentar e fazer o trabalho, comecei pesquisando tudo para quando ela chegar só concluirmos o trabalho, depois quando terminei, olhei a hora e nada dela chegar, levantei e olhei pela janela, e nem sombra dela, ela podia ser estranha e misteriosa, mas era uma gata, como ela pode ter um corpão daquele? um rosto lindo, uns olhos tão perfeitos ? ela me deixava sem folego .
Confesso também que uns dos mostivos de eu estar aqui é por calsa dela e amanha na festa, espero que tudo aconteça.
POV. Kendall
Sai correndo de casa, tinha que acabar com essa vampiro e ao mesmo tempo voltar correndo pra casa por calsa de Justin.
Cheguei em uma beco estranho, era todo de pedrinhas, cheio de lixos, e bem humido, realmente um lugar perfeito para vampiros, peguei minha besta na bolsa e coloquei na sintura, peguei água benta e coloquei no bolso, coloquei minha mochila nas costas e começei a caminhas naquele longo beco.
Não era nada legal aquele lugar, era super estranho, e continuo a andar, e quando chego quase no meio do beco, o que eu vejo ao lado de uma lixeira ? uma criança, sim , uma criança vampira, ele me olhou com olhos vermelhos e não parecia ser igual as outras crianças.
Assim que ele me olhou, abriu sua boca mostrando suas presas, seus olhos bem vermelhos, estava na cara que ele era um recém criado.
Vampiros recém criados são quase incontroláveis, e assim que vi seus olhos em mim, sabia que iria me atacar.
Ele parecia tão novo, uns 8 ou 9 anos ? isso agora não importava, ele era um recém criado e esses tem que ser eliminados, mesmo sentindo pena, era apenas uma criança.
Me assutei quando ele se levantou super rápido, quando vi já estava em minha frente, fui com cuidado e segurei minha besta, mas sem ele perceber.
– Olá, qual o seu nome ? – eu disse cuidadosamente.
–Quem é você ? – disse ele de um jeito bem diferente, realmente, não era mais uma criança alí, por fora podia parecer uma criança, mas por dentro, ele era muito pior do que qualquer adulto.
– Eu não vou te machucar –menti- me diz o seu nome.
– Lucas – ele me olha de cima até em baixo e passa a língua por sua boca, sim, ele estava sentindo o meu cheiro, cheiro de sangue -desculpe, você pode não querer me machucar, mas eu quero machucar você – ele faz um sorrisinho malicioso e quando vi já estava vindo com tudo em minha direção.
Eu o agarro e jogo com toda força na parede, ele cai com tudo no lixo dando uns gemidos de dor, mas logo se recompoê e vem em minha direção, mais uma vez o agarro e jogo com toda força em uma grade.
– QUEM É VOCÊ ? – diz ele gritando pra mim, parecia assustado por eu ser tão habilidosa.
– Prazer, sou Kendall, a Exterminadora de vampiros – ele logo arregalou os olhos- pego a minha besta girando ela em meus dedos e logo miro bem eu seu peito, e POU, acerto em cheio, Lucas cai mortinho no chão, chego perto dele e fico olhando seu lindo rosto.
Isso é uma pena, um garotinho tão lindo, logo seu rosto vai muchando e desfarelando, quando vejo, ele já tinha se transformado me pó.
Pego minhas coisas e volto logo para casa. Assim que chego, justin não estava na sala, o Notebook estava ligado, com os livros espalhados, a TV ligada, mais justin não estava lá, escutei um barulho no meu quarto e meu coração gelou, sai correndo em direção ao meu quarto e pego Justin mechendo em minhas coisas.
– O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO NO MEU QUARTO ? – grito que nem loca e arregalo meus olhos para ele.
–Calma, entrei aqui agora, porque tanta coisa de vampiros ? – me olha confuso.
–Não te interessa, sai do meu quarto – pego justin pelo braço e fecho minha porta.
–Calma, eu entrei no seu quarto agora, não fiz nada demais.
–Claro que fez, você entrou no meu quarto, você invadiu a minha privacidade –falo bem furiosa.
– A qual é, vai fica nervosa agora só porque descubri que adora história de vampirinhos – Justin dá uma gargalhada.
Na boa, isso me irritou profundamente, se ao menos ele soubesse de tudo, não acharia isso uma palhaçada, e eu odeio quando as pessoas falam assim comigo, como se eu fosse loca, se elas soubessem de tudo, não pensariam assim.
–Olha justin, fica longe do meu quarto, ok ?
–Ok, vo fica longe do seu quarto – sai andando indo pra sala e eu vou atraz- a propósito, aonde você estava ? demoro quase 1 hora, você não disse que era pertinho ? e cade o que seu pai pediu ?
– Eu demorei porque tive que passar em 3 supermercados mais não achei o que meu pai queria, por isso que demorei, agora vamos voltar ao trabalho -vou em direção ao sofá e me sento.
– E porque sua roupa está suja ? - Justin me olha confuso.
Olhei para minha blusa, e realmente estava suja, e meu tênis ficou podre.
– Eu fui meio que atropelada por uma bicicleta – BINGO, puxa, eu sou boa nisso.
–Como assim ? está bem ? –senta ao meu lado.
– Sim, não foi nada demais, a bicicleta vinha ae cai no chão para não me atropelar, estou bem, só fiquei uma pouco sujinha, como percebeu –sorriso.
–Ok então, olha só – justin pega o Not e abre uma pasta com nosso trabalho- já adiantei tudinho, agora só montarmos ele e finalizar –sorriso.
–Ok, obrigada por ter adiantado –sorriso.
–Tudo bem –justin me olha e fica alí me olhando, logo olho pro Not e percebo que ele ainda está me olhando, logo me afasto um pouco dele e volto a olhar o trabalho, realmente ficou bom, muito bom.
Terminamos o trabalho, finalmente Justin iria embora.
–Pronto, acho que é isso, não esquece de levar amanha – Justin fala parando perto de seu carro.
–Pode deixar, amanha eu levarei ele –sorriso.
– E não esqueça da nossa festa –sorrisinho, abre a porta do carro e vai entrando.
–Justin, eu realmente acho que não é uma boa – justin liga o carro , olha pra mim e sorri-
– Te pego amanha á noite ás 7, fique prontinha –pisca pra mim e sai cantando pneu.
Isso não era bom, pode ter certeza que não era nada bom .
OBS: Desculpe os erros de português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário