terça-feira, 6 de novembro de 2012

The Vampire Slayer 4

                                            

Sim, estava vestida pra deixar qualquer marmanjo babando. E ainda mais com o Justin, um garoto que está acostumado a ter qualquer garota, mas não dessa vez.
–Então vamos ? – eu disse tentando conter os risos por ver Justin me devorando com os olhos.-Cla..ro, vamos –justin fala gaguejando, sim, isso era ótimo.
Saio andando em direção ao carro, com todo o meu charme, Justin abriu a porta do carro para eu entrar, será que ele sabe que ser cavalheiro não combinava nada com ele e que eu não não iria cair nessa? Enfim, ao caminho da festa foi silencioso, um silencio muito tenso, mas pela minha felicidade, logo chegamos na festa.De longe você já avistava pessoas dançando do lado de fora, jogando, outras se pegando, o som super alto, e eu já estava me arrependendo de estar alí.
–Justin , é sério, eu não combino com festas, acho melhor eu ir embora –tiro o sinto de segurança e já vou abrindo a porta do carro mas justin me interrompe e fecha a porta de novo.
–Claro que não, poxa você é nova aqui, vai ser legal, você vai entrar sim, vamos – Justin sai do carro abre a porta pra mim e praticamente me arrasta para dentro daquela festa.
Assim que chegamos, logo percebi umas garotinhas olhando pra ele, e não sei porque, mas isso estava me incomodando, elas não tinham mas nada melhor pra fazer ao invés de ficar olhando pra ele ? isso tava me irritando profundamente.
–Vou pegar algo pra beber, quer alguma coisa ? – Justin fala alto nos meus ouvidos devido ao som alto.
–Uma ICE por favor, de limão – percebi que justin me olho meio incrédulo- o que foi ?
–É que você não parece do tipo que bebe.
–Olha onde eu estou, é impossível eu conseguir ficar aqui sem beber, porque eu realmente não queria estar aqui – sorriso irônico.
Justin deu um meio sorriso e foi em direção as bebidas, pegou duas Ices e trouxe uma pra mim, não iria ficar bebada , só não iria conseguir ficar naquele lugar se eu estivesse totalmente em si.
–Vamos dançar ?- Justin olha pra mim já sabendo que eu iria negar.
– Passo, obrigada – dou um gole na minha bebida.
–Tudo bem, vou dança com umas gatinhas – Justin sorri com malícia e dá um gole longo na sua bebida e vai todo se querendo pra pista de dança, aquilo me deixo revoltada, ele tava tentando me provocar ?
Começei a olhar para todos os lados, tinha uns caras que meu Deus, como pode existir gente assim? Tirando as piriguetes que se esfregavam no Justin, dava vontade de ir lá e puxar elas pelos cabelos, logo terminei minha Ice e peguei outro drink e não fasso a mínima idéia do que era aquilo ,só sei que tinha MUITA vodka eu precissava beber algo, vendo Justin com aqueles putas tava me dando um ódio mortal.
Logo desviei meus olhos do Justin, ele com aquelas putinhas já estava me dando nojo, foi quando eu acabei vendo o que eu não queria, um cara misterioso no meio da multidão, olhou pra mim e sorriu e levantou seu drink como se estivesse me comprimentando, deu um gole rápido no seu ushki, e derrepente, desapareceu.
Começei a ficar desesperada, era um vampiro, aqui na festa, e pelo visto ele sabia de mim, eu não devia estar alí, Justin estava em perigo, meu Deus, não só ele, TODOS naquela festa estavam em perigo, eu tinha que acha-lo rápido, mais primeiro, pricisava me livrar do Justin.
Não podia chegar nele e dizer que iria embora porque sei que não iria me deixar ir, então como ele estava empolgado passando a mão na bunda daquela vadia, resolvi sair de fininho, passei pelo pessoal, passei pertinho do Justin mas fui me escondendo, sai pelos fundos onde dei de cara com um longo jardim, aquela casa era incrivél, e aquele jardim parecia um labirinto, foi quando avistei esse cara misterioso parado em frente á entrada, ele me olhou e sorriu, se virou e começou a andar lentamente para dentro daquele labirinto.
Eu sabia que ele queria que eu o seguisse, mas porque ? como ele sabia que eu iria estar alí? Ele andou me rastreando ? e o que ele queria comigo? Como poderia confiar nele? Peguei minha bolsa e já deixei ela aberta, qualquer coisa era só eu pegar minha arma e dá logo um basta em tudo isso.
Começo a caminhar por aquele labirinto sem saber aonde estava me metendo, até que chego no meio , e nada daquele homem por perto, mas sentia que ele me olhava de algum lugar, conseguia sentir sua presença, até que escutei uns passos atráz de mim,então me viro rápido apontando minha arma para sua testa, mas quando vejo, não conseguia acreditar.
– JUSTIN? Que merda, o que faz aqui ? – Justin estava com os olhos arregalados olhando a arma apontada bem para sua cabeça e com as mãos levantadas para cima.
–Calma cara, precisa disso tudo? Porque você tem uma arma? O que mais poderia ter por aqui ?
– JUSTIN- Derrepente por um impulso eu derrubo justin para o lado, e o homem mesterioso cai em cima de mim, minha arma acaba parando longe, e eu e ele começamos uma grande batalha, justin jogado no canto me olhava assustado ao ver que o cara tinha presas bem afiadas, os olhos todos pretos e cheio de veias em baixo dos olhos. Isso não podia estar acontecendo, ele não podia descobrir nada disso.
POV. Justin
Estava todo contente em ver aquela bunda gostosinha se esfregando em mim ao som da música, tudo para provocar Kendall, assim que me lembro dela, olho em sua direção e a vejo andando entre a multidão seguindo em direção á porta dos fundos, ela tava planejando ir embora? Larguei aquela garota na mesma hora e sai desparado em sua direção, quando finalmente a vejo de novo, ela estava indo em direção ao labirinto que fica no jardim dos fundos, começei a seguir ela, ela parecia estar procurando algo, e o clima tava bem tenso, parecia que tinha alguem me obeservando.
Assim que acheio o meio do labirinto, lá estava ela, olhando atenta para todos os lados, e parecia paralisada ao sentir alguem chegando por traz, então ela pega algo na bolsa e se vira toda estranha pra cima de mim, quando vejo tinha uma arma apontada pra minha cabeça, tem noção disso ? uma ARMA, só consegui levantar as mãos e arregalar os olhos, naquele momento até minha voz desapareceu.
– JUSTIN? Que merda, o que faz aqui ? – ela me olhou bem assutada e ao mesmo tempo bem brava, mas o que era aquilo? Ela tinha uma arma? Será que era pra se defender de mim?
–Calma cara,sou eu, precisa disso tudo? Porque você tem uma arma? O que mais poderia ter por aqui ?
– JUSTIN – Derrepente ela me empurra com toda força para o lado, eu não entendi o porque disso, até que um cara estranho cai em cima dela, ela estava me protejendo? Ela simplesmente estava socando aquele cara, aonde ela aprendeu a lutar daquele jeito? Mas logo vi algo que nunca vi em toda minha vida, ele tinha presas bem afiadas, isso mesmo, PRESAS, seus olhos eram todos pretos e tinha umas veias estranhas a baixo dos olhos e a olhava como se fosse devora-lá. Eu não conseguia fazer nada, eu estava paralizado, o que era aquilo?
POV. Kendall
Pude ver nos olhos do Justin o medo que estava sentindo, tinha que acabar logo com esse vampiro, mais minha arma estava longe, mas perto o suficiente de justin.
–JUSTIN, RÁPIDO , JOGA MINHA ARMA.- gritei em quanto lutava ao mesmo tempo, mas parecia ser inútil, justin estava paralizado pelo medo.
–ANDA CACETE, JOGA ESSA ARMA- fuzilei justin com os olhos e falei bem grossa, até que ele percebeu a gravidade da situação e jogou a arma para mim, na mesma hora atirei em cheio naquele cara, fazendo justin se assustar com o tiro.
Logo aquele corpo virou pó, agora como iria explicar isso ? ele não podia fazer parti disso, era perigoso demais pra ele.
–Calma, eu posso explicar – vou em direção ao justin tentando acalmalo, mais ele se afasta.
–Não espera ae, não me toca, você é uma assassina ? o que era aquele cara ? ele tinha presas cara, PRESAS.
–Eu sei, calma, eu vou te explicar, mas não pode ser aqui, vamos para minha casa, vai ficar tudo bem, eu prometo.
Justin ficou me olhando, mas acabou cedendo, entramos em seu carro e fomos a caminho de casa, pelo menos estava saindo daquela festa, mas sabia que algo daria errado e agora ele precisava saber de tudo, não tinha por onde escapar.
Assim que chegamos em casa o levei para meu quarto, e ele estanho porque da última vez eu MANDEI, ele ficar longe do mesmo.
–OK, agora me explica, o que era aquilo ? – justin me olha bem assustado.
–Tudo bem, acho melhor você se sentar- Justin se senta na cama e eu me sento ao seu lado- Justin, você pode não entender ou achar que não existe, mais isso é real e muito perigoso.
–Anda logo, fala, o que era aquilo? – Podia ver o desespero em seus olhos, respirei fundo e soltei logo de uma vez.
–Um Vampiro – fiquei observando seu rosto que não tinha reação nenhuma, e logo ele começa a soltar uma gargalhada.
–Você quer que eu acrediti nisso ?
–Pelo amor de Deus Justin – levanto e fico em pé na sua frente- você acha que eu brincaria com isso, olha por meu quarto, só tem armadinhas e coisas de vampiros, e aquele cara, tinha presas e queria me devorar, isso existe, e esse é o meu trabalho, eu sou a Exterminadora de Vampiros.
Justin fica sério e começa a reparar em meu quarto, realmente ele sentia que tinha algo de diferente, que EU era diferente.
–Mas como assim? Como eles podem existir?
–Existindo –risos- eles existem a milhões de anos, e minha mãe era exterminadora, até perder uma batalha e ser morta pelo grande drácula.
–Drácula? – justin arregala os olhos- ele existe?
–É claro, ele é um dos mais temidos, e é dele que eu ando atraz.
– Por calsa de sua mãe?
–Sim, ele á matou e eu vou me vingar, é isso que irei fazer.
–E seu pai sabe?
–É claro que sabe, é ele que rastrea ao vampiros pra mim, e ele conviveu com minha mãe né? É claro que sabia.
–Puxa, não consigo acreditar, vampiros existem, isso é tão legal ao mesmo tempo.
Derrepente começo a ver seus olhos brilharem e seu rosto se iluminar, não, não, não,isso não era bom.
–Justin, isso não é legal, é muito perigoso, e é por isso que to tentando manter você longe de mim, você não podia saber e muito menos se meter nisso, você não é experiente, preciso que vá embora e nunca mais fale comigo.
– O que? – justin cruza as sombrancelhas e parecia indignado pelo que eu havia dito- você acha que vou fazer isso ? ok, isso é perigoso, mas querendo ou não, não tem como eu ir embora e fingir que nada aconteceu, é loucura.
–Mas se você andar comigo, logo não vai mais conseguir sair disso, porque você vai ficar conhecido e vão achar que é um exterminador também, você vai fica em perigo.
–Então, que tal você me preparar, podemos ser parceiros, eu e você, trabalhando juntos, que tal ?
–Como é que é ? – olho indignada para Justin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário