terça-feira, 6 de novembro de 2012

The Vampire Slayer 1


"- Filha acorda, rápido acorda - fala desesperado me sacudindo-
–o que foi pai ? - acordo assustada-
– ele matou ela filha, ele matou sua mãe -chorando-"
[...] Acordo assustada, essas lembranças sempre me assombram. Minha mãe era uma brilhante exterminadora de vampiros, até que ela ficou cara a cara com um dos maiores vampiros mais temidos que existia, o Drácula, foi uma batalha longa, e ele venceu, ele matou minha mãe á dois anos atraz, eu estava com 14 anos, hoje com 16, eu só quero vingança, vou fazer ele pagar por tudo que fez com minha mãe. Durante esses anos, fiquei no lugar dela, puxei seu Dom, confesso que sou muito boa nisso, e espero ser brilhante como ela foi, e quando eu estiver cara a cara com ele, vou acabar com ele em nome de minha mãe .
Levanto e me arrumo pra escola :
 era uma escola nova 
, eu vivia trocando de escola, pois não podia ficar muito tempo no mesmo lugar, as pessoas poderiam começar a desconfiar da minha “profissão” , confesso que era super chato e irritante isso, mas foi o que eu escolhi fazer, ser “A exterminadora de Vampiros” (The Vampire Slayer).Meu pai, ele ficou bem arrazado com a morte da minha mãe, ele só fica agora no escritório, ele que rastreava os vampiros para minha mãe exterminar, e agora ele que faz isso pra mim, mas agora ele esta mais focado e obesecado, ele não ve a hora de rastrear o Drácula . Peguei minhas coisas de escola e fui para meu primeiro dia de aula na escola nova, não sei o que me espera lá, mas como sempre, nada de amigos, cheguei na escola e fui para minha sala, era aula de química e o professor tinha que me apresentar.
– olha só , temos uma aluna nova, como é seu nome ? –diz o Prof.
– é Kendall ,pode me chamar de Kendall –sorriso.
–Ok, seja bem vinda, e pessoal, sejam legais com a Kendall, pode se sentar alí –aponta pro meu lugar- eu separei de novo os grupos por calsa de sua chegada –sorriso.
Assim eu fiz, fui em direção a mesa onde estava um garoto sentado, lá todos sentam em dupla, quando olhei para o menino, só consegui enchergar uns lindos olhos castanhos cor de mel, ele era definitivamente lindo, não achei que seria possível ele ficar mais bonito, então ele sorriu pra mim, ok, ele ficou mais inrresistível.
– Olá –sorriso- prazer sou o Justin – diz ele com uma voz sedutora.
–O..lá –minha voz saiu meio travando- sou Kendall –sorriso.
–Primeiro dia já quase no meio do ano, porque mudou de escola ?
Logo veio na minha cabeça “ Deve ser porque sou uma exterminadora de vampiros ?” mas tive que enventar uma coisa, mais lógica, mesmo se eu falace isso, acharia que estava de brincadeira.
–bom ...-estava procurando as palavras- eu me mudei, então tive que mudar de escola –BINGO.
–Assim, legal –sorriso- as pessoas aqui são bem legais, logo, logo você se inturma.
–“Fora de cogitação” pensei eu sozinha – é , tenho certeza que sim –menti.
Fala sério, eu NUNCA posso deixar ninguem de fora ser meus amigos ou qualquer coisa assim, ninguem pode saber o que eu realmente sou, até que ouço o infeliz do professoar falar.
“Trabalho em dupla para trazer amanha” PUTA QUE PARIU, vou te que fazer trabalho com o Justin, mas eu não posso, vire e meche eu recebo chamadas de vampiros por perto, então eu tenho que matar eles, como vou fazer isso e ao mesmo tempo fazer trabalho com o Justin ? e ele não pode ir na minha casa.
–Então, pode ser na sua casa ? a minha ta em obra e realmente, não dá –fala Justin.
Obrigada , muito obrigada ,agora temos que fazer esse maldito trabalho na minha casa, com armas, objetos de vampiros, tudo de esquecito tem no meu quarto,o único lugar mais “normal” da minha casa é a sala e o banheiro .
–Ta né, tudo bem, precisamos fazer esse trabalho – gelei.
–Ok então –sinal toca- bom, nos vemos na saida –sorriso-
[...] Justin pegou suas coisas e saiu da sala, sai logo atraz e via geral da escola comprimentando ele, parei no meio do caminho e fiquei obeservando as meninas babando por onde ele passava, e tinha duas meninas paradas em um armário da escola, e ele parou ao lado das meninas e começou a dar em cima delas, ele é popular ? fiquei olhando ele até uma menina vir enterromper meus pensamentos.
–Ele é o Justin Bieber, aqui ele é o cara – risos- aah, e prazer, sou Amanda –sorriso-
–Aaah- volto pro meu estado normal- prazer, sou Kendall –sorriso- então ele é popular aqui ? 
–Concerteza, ele é o capitão do time de basquete, o garoto cobiçado pelas meninas, aqui, ele pode tudo .
–Puxa, bom pra ele né ? –risos- foi um prazer em conhecer você, agora preciso ir .
–Tudo bem, é aluna nova ?
–Sim –sorriso-
–Seja bem vinda –sorriso-
–Obrigada –me viro e vou em direção ao refeitório-
Olho em volta e estava bem cheio aquilo, e vejo Justin na mesa com “Os caras”e várias meninas em volta, elas eram super oferecidas, o estranho era que justin, mesmo sendo o popular, não parecia ser metido, ele só era descolado, legal, bricalhão, lindo, e sedutor, e isso fazia ele ser um cara legal, e claro, ser o capitão do time de basquete. Peguei logo meu lanche e fui me sentar, passei entre o justin e pude notar seus olhos em mim, me sentei um pouco perto de onde ele estava, logo depois percebi ele levantar e vir em minha direção e sentou na minha frente.
–Olá – diz ele com um sorriso sedutor-
–Você só sabe dizer isso ? –risos.
–Claro que não –risos- vi você aqui sozinha, e quis ficar aqui com você, tem problema ?
– não, claro que não – claro que tinha, tava evitando ao máximo me aproximar das pessoas-
–então, o que você mais curte fazer ?
– “Caçar vampiros”pensei comigo mesma- bom, adoro ficar na internet, sair com os amigos –que eu não tenho- aah sei lá, várias coisas –sorriso-
–Legal, eu também, e é por isso que amanha vou te buscar na sua casa para uma festa-sorriso-
Estava bebendo um suco e quase cuspi tudo pra fora
–Como é que é ? –cara espantada-
–ué, vai ser ótimo pra você fazer amizades, tenho certeza que vai gostar –sorriso-
–não , não é uma boa idéia.
–xiuu, fica queta, você vai sim *sinal toca* olha só, sinal tocou, vou pra minha sala,até a saída –sorriso-
–até –paralisada.
Foi só o que eu consegui dizer, isso não estava sendo legal, não fui treinada pra isso, tenho medo de me apegar a ele, e ainda tem esse trabalho em casa com ele, lembrei na mesma hora de ligar pro meu pai e avisar que vou te que levar um menino da escola para fazer um trabalho, que era pra ele tirar tudo que tinha na sala que poderia me comprometer, e logo o sinal tocou da saída, Justin estava na saída da escola em seu carrão,buzinou para mim entrar, pude ver as meninas me olhando torto,ok, agora me senti a poderosa, guiei ele até minha casa.
–PAI, CHEGAMOS- entrei já gritando,sem deixar justin entrar com medo de ter algumas coisas ainda por alí-
–Vai me deixar entrar ou não? –justin fala de um jeito engraçado e aponta pro meu braço que estava bloqueando ele-
–Atah, pode entrar, desculpe –tiro meu braço e ele entra, olho em volta e estava parecendo uma sala “normal” fiquei aliviada- prontinho, chegamos, sente-se alí vou trazer a nossa comida, já volto,fique aqui ok? Não saia daí.
[...] Vou em direção a cozinha tirando pelo caminho tudo que era relacionado a vampiros, só assim que percebi que tinha muita coisa estranha na minha casa, peguei nossa comida e levei até a sala, começamos a comer e a assitir TV, e riamos assistindo Friend, Justin era tão legal, pensei que era metido por ser bem popular, mas nada a ve, ele é super simpático, e ele me atraia tanto, mas é melhor eu parar de pensar nisso. Depois começamos a fazer nosso trabalho de química, e eu não sabia se prestava atenção nele ou no trabalho, e derepente me assustei com meu celular apitando, na mesma hora fechei meus olhos, não acredito, agora não, justin me olhou sem entender nada.
–Ué , não vai atender ?
–Hamm, vou sim – peguei meu celular e estava lá apitando "Vampiros por perto” Aí Meu Deus , Ai Meu Deus , tinha que ser justo agora ?


2 comentários: