terça-feira, 6 de novembro de 2012

The Vampire Slayer 3

                                                      
Vi Justin se distânciar e logo entrei arrumei as coisas na sala,fui ao meu quarto,tomei um banho comi algo e cai na cama, estava exausta, fiquei pensando na loucura que fiz hoje mais cedo de estar praticamente em dois lugares ao mesmo tempo, e pior, estou colocando a vida dele em risco, até que essa festa pode ser uma boa, vo ignorar ele, fazer qualquer coisa que possa fazer ele querer ficar longe de mim, essa festa vai ser “Operação Justin larga do meu pé”.
Eu não sei porque, mais ele estava sendo 95% do meu pensamento, porque estou com ele tanto na minha cabeça desse jeito ? eu não posso me envolver demais, isso será um erro enorme.
Resolvi dormir logo, ficar pensando nisso não vai me ajudar em nada.
[...]
Acordo com meu despertador tocando, tomo um banho troco de roupa, como alguma coisa e vou para escola. Assim que chego vou para meu armário e pego meu livro, assim que fecho ele dou de cara com justin.
–Olá –Justin sorri.
–Ai que susto garoto – coloco a mão no meu coração acelerado.
–Desculpa –risos.
–Olá pra você também –dou um sorrisinho e sai andando em direção a sala de aula.
–Não esqueceu o trabalho né ?
–Não, já está na minha mochila –entro na sala e me sento e justin se senta logo ao meu lado.
–Está preparada pra hoje ? –justin me encara, acho que ele esperava eu dizer algo que não iria.
–Sim, preparadíssima-sorrio.
–Puxa –me olha sem entender nada- fiquei surpreso agora –risos.
–Ué, mais porque ?-Dou uma de desentendida.
– Você ficava o tempo todo dizendo que não ia e agora já falo que vai sem exitar em nada, estranho.
–Pois éh, sou uma pessoa previsível .
Logo o professor entra em sala, entregamos o trabalho e ele ficou corrigindo em quanto os alunos faziam bagunça, justin me chamou pra ficar no fundão com seus amigos, não queria ir mais acabei indo, e depois começei a me arrepender disso .
–Então, vocês estão muito próximos ultimamente né ? – diz uma putinha de cabelo ruivo.
–Não, só dois dias – dou um sorrisinho irônico e ela fez uma cara de que não gostou nada.
–É, você exagerou agora –risos- só nos conhecemos á dois dias –diz justin.
–Então por isso mesmo, desde esses dois dias vocês estão inseparaveis, o que? Ta pegando a gatinha ? –diz um garoto loirinho, era bonito, mais um idiota completo.
–Não, ninguém não ta pegando ninguem aqui – digo logo pra cala a boca dele.
–Tabom gatinha, desculpa –sorrisinho.
Olho pra cara dele com muito nojo, nossa ele era do tipo insurpotável, justin persebeu que eu não estava confortavél e epla primeira vez fez algo que prestasse.
–Vamos Kendall, vamos sentar lá na frente –me pega pelo braço e voltamos pros nossos lugares- Desculpa por eles ficarem jogando piadinhas.
–Tudo bem, são idiotas .
A aula foi passando e eu e Justin passamos a aula todo conversando, agente ria, falava de séries, foi um papo bem agradavél, logo depois sinal toca e fomos para o intervalo, o professo nem conseguiu terminar a correção, também parava o tempo todo para chamar a atenção de todos que estavam falando muito alto.
Vou para o intervalo, justin para no corredor e comprimenta sua “Turma” e eu vou para o banheiro e encontro Amanda lá, que logo me reconhece .
–Olá Kendall –sorriso.
–Olá amanda –comprimento ela e logo me olho no espelho.
–E ae? Ta gostando da escola ?
–Bom estou há pouco tempo, mais, sim, é normal –sorriso-
–Bom, pra quem ta só há dois dias aqui, você já está popular –me olha e sorri.
–Como assim popular? –olho confusa para ela.
–Pelo fato de você estar andando com Justin.
–Não, eu não estou tipo, andando com ele, é que estamos fazendo dupla, e tivemos um trabalho pra fazer em minha casa, ae, as pessoas inventam coisas.
–Então tá né, mas só quero te avisar d euma coisa, Justin sempre faz isso, ele escolhe as meninas novas e bonitas para dá o bote, você não conhece ele e nem como ele é na escola, ele já pego a metada das garotas, tem que abrir o olho com ele, vocês já ficaram?
–Oque? NÃO, não, como assim? –fico até tonta pelo absurdo que ouvi ela dizendo.
–Então tá explicado.
–Como assim? Explicado o que?
–O motivo de ele estar insistindo tanto em você.
–Acho que ainda não entendi-olho confusa.
–É por isso que ele ta o tempo todo atraz de você, porque ele ainda não conseguiu o que ele quer, mais assim que ele conseguir, Adeus Kendall, ele parte pra outra –Amanda se olha no espelho, passa um glos e logo me olha- só toma cuidado.
–Pode deixar obrigada -sorrio e logo saio varada do banheiro.
Depois de assistir todas as aulas, pego minhas coisas e vou seguindo pra casa,e eu não consigo parar de pensar no que Amanda me disse, será que ele era tão horrivél assim? Logo na estrada um carro para do meu lado, quando olho o vidro se abaixando era Justin.
–Entra ae, eu te levo.
–Não precisa, minha casa é aqui perto.
–Por isso mesmo, não vai dá trabalho nenhum-sorriso vitorioso-
–Ok – dou a volto emburrada e entro no carro.
Realmente tudo estava se encaixando, ele tava loco pra sair comigo, e pra que? Pra se aproveitar, bem que Amanda estava certa.
Logo chegamos e eu não queria fica de muito papo com ele.
–Bom, muito obrigado, até mais tarde – abro a porta para sair mais justin segura meu braço.
–Hoje ás sete, não esquece.
–Eu já sei Justin, até mais tarde-dou um sorrisinho e saio do carro , quando estava quase entrando justin busina para eu olhar para ele mais eu nem dou atenção,saio entrando e vou para o laboratório falar com meu pai.
–Olá papai-dou um beijo em sua bochecha.
–Olá filha, o almoço já está pronto.
–Ok, obrigada –me sento numa poltrona- pai estou com problemas.
–Oque foi? –larga os tubos que estava fazendo esperiencias e senta ao meu lado.
–Aquele menino que veio aqui ontem, ele não larga do meu pé e eu não sei o que faço.
–Mas é óbviu que ele não iria largar do sue pé, olha como você é linda-sorri para mim.
–Pai, mais é que, ele não é bem um garoto de confiança saba? E se ele desobri tudo? Sobre quem eu realmente sou?
– Ou talvez você que acha que ele não é.
–Como você pod ter certeza disso?
–Porque sua mãe achava a mesma coisa de mim-eu olho meio espantada.
–Como assim? O senhor era tipo o Justin? –risos.
–Ou talvez até pior –risos- não devemos nos enganar pela aparencia, gosta dele? Faz ele mudar, assim como sua mãe fez comigo.
–Ai, isso é tão complicado, e eu não gosto dele, como assim? Não, não gosto mesmo.
Meu pai me olha e sorri me beija na testa e me olha bem nos olhos.
–A pior coisa que existe, é a pessoa tentar enganar ela própria-levanta e volta a fazer as suas experiencias.
–Ok vai tomar um banho e comer alguma coisa-dou um beijo em sua bochecha e saio do laboratório.
Depois de comer e tomar um banho, fico a tarde fazendo nada, só vendo TV na internet, e achei estranho não aparecer nada de vampiros, parece que hoje eles tiraram o dia para se esconder, mais tudo bem, tive mais tmepo para descançar, logo já era 5 horas, fui tomar um banho e escolher uma roupa.
Depois de tanto revirar meu guarda roupa, achei a roupa perfeita pra ocasião, me arrumeito toda, e me olhei no espelho e estava Prontinha.
Até eu estava me estranhando, mas queria estar poderosa, tenho planos maravilhosos para essa festa, vou fazer todos me veremeu dando um fora nele, ae ele vai aprender e perceber que não sou qualquer uma.
Derrepente escuto a busina no carro do Justin, dou uma ultima olhada e vou em direção á porta e quando a abro, justin estava Lindo, incrivélmente Lindo, e assim que ele me olha ele arregala os olhos.
–Uauu –diz ele me olhando de baixo até em cima .

Nenhum comentário:

Postar um comentário