terça-feira, 6 de novembro de 2012

The Vampire Slayer 6

                                                       


Minhas pernas ficaram bambas, minha mão começou a suar e ficar super gelada, meu coração batia tão forte que seria capaz de Justin conseguir escutar, sua boca tão próxima da minha, se eu chegasse um pouquinho pra frente nossas bocas iriam se tocar, isso tava me fazendo delirar, eu queria ele, e muito, ainda mais naquele clima, era só eu ir e beijá-lo, mais cade a coragem?
–Ju..sti..n- começo a gaguejar- porque está tão perto?
–Porque eu sei que você quer isso, que eu fique perto, bem perto- pega em meu braço e aproxima mais meu corpo do seu, ficando bem coladinhos- porque não me dá uma chance ?
–Porque sei que é exatamente isso que quer.
–Mas você também quer –risos.
–Por favor Justin – me afasto- vamos nos concentrar.
–Porque você não confia em mim?
–Porque sei bem o tipinho de garoto que você é.
–Cara, você acha que eu sou o que? Um monstro? Porque você sempre fala assim comigo?
Justin fica me encarando e derrepente seu rosto começa a mudar.
–Alguem colocou minhocas na sua cabeça né?
–Não, ninguém falo nada- me viro de costas e tento disfarça.
–Anda, me fala, o que você ouviu falar de mim ?
Me viro de novo para olhar Justin, e se ele não era aquilo de amanda tinha me dito, eu tinha que saber logo de uma vez.
–Que você ainda não desistiu de mim porque você ainda não conseguiu o que queria, é do tipo que usa e faz o que quer e depois descarta.
Logo percebo o rosto do Justin mudar, e parecia que eu tinha falado um absurdo.
–Quem foi que te disse isso ? –engrossa a voz- anda me fala, isso é mentira Kendall – justin se aproxima de mim- Eu não sou um canálha, se foi isso que essa pessoa te disse, eu respeito sim as garotas, principalmente quando estou afim delas, claro, eu já fiquei com milhares de garotas, mas as meninas que eu NAMOREI, foi sério, foi coisa séria, não usei nenhuma delas, isso que falaram é mentira, nunca usei uma garota, nunca deixei nenhuma apaixonada e depois dei um pé na bunda dela, nunca fiz isso.
–Se isso é verdade, porque amanda mentiria pra mim? – que DROGA ,coloco a mão na boca e fico olhando justin, não divia ter falado o nome dela e logo justin fez uma cara de que “agora entendi tudo”.
–Você tá falando da Amanda? Uma menina que eu já via as vezes você conversando com ela? – risos- cara, agora entendi porque ela boto você contra mim.
–Como assim?
–Cara, amanda é afim de mim desde que eu começei a ver as garotas de outra forma, ou seja, aparti dos meus 11 anos, começei a larga meus carrinhos por beijinhos de garotas -risos- ela sempre foi apaixonada por mim, e no ano passado agente fico em uma festa, só porque ela insistiu muito, e desde então , não largo mais do meu pé.
–Puxa, dessa eu não sabia -risos.
–Pois éh, então ela deve está achando que usei ela e depois joguei fora, mas isso é mentira, existe diferença em ficar por ficar em uma festa, e outra de namorar uma pessoa, nunca namorei uma garota só pra usar ela e depois joga fora, nunca fiz isso, nunca fui assim, agente só fico, foi ela que levo pro outro lado, nossa vocês mulheres podem ser pisicopátas em- risos-
– risos- concordo, as vezes é uma coisa, só que imaginamos outra totalmente diferente, e muitas vezes muito pior- risos.
– Puxa- risos- tenho que aprender muito ainda, meu pai tava certo –risos.
–Então, já que eu sei que isso é mentira, e ela só queria que eu ficasse longe de você, que tal nos conhecermos melhor? Me fala um pouco sobre isso, a separação dos seus pais, essas coisas.
–ok, mas tenho certeza que a sua história é mais emocionante, qual é, rola vampiros nela- risos.
– risos- conta a sua primeiro, depois conto a minha -sorriso.
–Ok então –Justin se sentou em minha cama e eu sentei ao seu lado- tudo começou em 1994 – tive que rir com isso, nem nessas horas ele não parava de fazer piadinhas- meus pais eram dois irresponsáveis, então aos 17 pros 18 anos minha mãe engravidou de mim, foi muito difícil na época, os dois muito jovens já tendo que ter responsabilidades, então meu pai vivia viajando a trabalho e minha mãe ficava comigo, mas foi dificil, na época passamos dificuldade, então eu nem tinha feito 1 aninho quando meus pais resolveram se separar, então cresci com meu pai sempre longe, viajando, mas quando ele estava aqui era irado sabe ? – justin me olho com os olinhos brilhando- agete se divertia muito, e eu adorava passar o dia com ele lutando Box, foi assim que aprendi a lutar, ae meu pai foi se dando bem nos negócios e nos tornamos ricos, e uns 5 anos atraz meu pai casou de novo e teve minha irmazinha Jazzy, cara quando ela nasceu foi uma das melhores sensações do mundo, ela é minha princesinha entende? –risos.
Nossa, realmente eu não conhecia nada dele, e agora saber um pouco de sua vida, me faz perceber a pessoa doce e meiga que ele é capaz de ser.
–depois de uns 2 anos, nasceu meu outro irmão, o Jaxon, eu tava viajando quando soube de seu nascimento e voltei correndo pra casa, eu tinha que ve-lo sabe?Todos os finais de semana passo na casa dele, para ver meus irmãos também.
–Seu pai ainda viaja muito?
–Agora não, agora ele tem uma casa fixa aqui, todo final de semana estou lá, só esse final de semana que to com minha mãe, pois ele teve uma viagem, essas coisas de negócios sabe –risos- mas semana que vem já esta de volta.
–Mas é muito longe daqui?
–Não, é pertinho, qualquer dia desses te levo lá.
–O que? Ah não, não precisa –falo sem graça.
–Não precisa ficar vermelinha – Justin alisa meu rosto.
–Ok então, acho que agora é minha vez – eu querendo disfarçar o clima- minha história começa em 1995 –risos- meus pais se conheceram e minha mãe já era envolvida nisso, em vampiros, mas meu pai quis ficar com ela de todo jeito, então logo ele começou a rastrear os vampiros para ela caçar, e logo minha mãe engravidou de mim, e tudo ia muito bem, sempre vivi viajando muito, sempre trocando de cidade por causa de sua profissão, e á uns 2 anos atrás, ela se encontrou finalmente com o vampiro que sempre procurava, ele é tipo, um dos originais, o mais temido, o Drácula, eles tiveram uma longa luta, e infelismente, minha mãe perdeu. Fiquei percebendo a dor que meu pai sentia, e percebi que tinha que fazer vingança, então começei a treinar dia e noite, até conseguir ser boa como minha mãe, e eu consegui, e agora esse é meu destino, encontra-lo.
– Puxa, é tão louco isso, até ontem eu nem sabia nada sobre isso, e olha só, hoje já sei que vampiros existem.
– É verdade, e já que estamos juntos nessa, precisamos nos concentrar e deixa nossas necessidades de lado, ok?
– Necessidades que você diz, seria tipo, nós dois nos beijar? -risos;
–Isso, é melhor sermos amigos, e fazer tudo como uma equipe, apenas isso.
–E do jeito que agente se sente atraidos um pelo outro, você acha que vamos conseguir? –risos.
–Temos que conseguir, promete que vai tentar?
–Ok, né, prometo - Diz justin sem nenhuma empolgação.
–Então tá, vamos treinar.
Foi ótima essa nossa conversa, me senti bem mais próxima dele, e isso seria já o primeiro passo para nos darmos bem, não sei também se irei conseguir ser só sua amiga, a cada dia mais eu me sinto mais atraida por ele, mas eu tenho medo de que algum namorico possa atrapalhar meus planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário